Vagas de Emprego

Jovem Aprendiz Bancário 2016

By on agosto 31, 2016 in Dicas, Estágio with 5 Comments

O programa Jovem Aprendiz gera uma série de oportunidades e para 2016 duas grandes organizações trabalharão juntos para levar a profissionalização para aqueles que querem trabalhar em setores bancários. Com contratos de 1 a 2 anos de duração, a IAT e a ABPcD estão com inscrições abertas para a seleção de jovens brasileiros que se encaixam no perfil do programa.










O Instituto Aprender e Trabalhar – IAT, tem como foco a qualificação educacional, social e profissional de jovens brasileiros, principalmente aqueles pertencentes a classes menos favorecidas. O instituto trabalha em parceria com diversas empresas do Brasil, no intuito de promover esse intercâmbio de trabalho e conhecimento para jovens de talento e que buscam sua primeira oportunidade de emprego.
Já a Associação Brasileira de Pessoas com Deficiência – ABPcD, trabalhar com a mesma finalidade da IAT, mas com atenção voltada para pessoas com deficiência e também buscam a sua chance de profissionalização. Além de fazer essa ponte, a ABPcD também oferece serviços de equipamentos e acessibilidade para empresas em todo o Brasil.

O que é o Jovem Aprendiz Bancário 2016


As duas instituições estão com processo seletivo para jovens de 14 a 24 anos para prestar serviço aos clientes desses dois grupos. Os jovens serão distribuídos em funções como atendimento e recepção de clientes em agências, auxílio para o uso de canais de autoatendimento, esclarecimento de dúvidas sobre serviços, cadastros de dados para contato, atualização de cadastro no banco de dados da empresa, suporte na rotina administrativa da agência, entre outros.

Todos passarão por um devido treinamento, de acordo com as suas funções e receberão um salário de R$ 875,72 mensais. Além do salário, o Jovem Aprendiz também tem direito a benefícios como Vale Transporte e Vale Refeição. A carga horária é de 6 horas diárias, distribuídas entre as 10hs e 16 hs de segunda a sexta, sendo que será 1 dia de atividades teóricas abrangendo um curso de técnico bancário e 4 dias de atividades práticas, dentro da empresa selecionada.

Como fazer a sua inscrição para o Jovem Aprendiz Bancário 2016






As inscrições para o Jovem Aprendiz Bancário 2016 são feitas através do site de Vagas do IAT, para acessar CLIQUE AQUI. Acessando a página você pode conhecer as vagas disponíveis hoje e deixar o seu currículo para aquelas que lhe interessar. Depois é só aguardar o instituto entrar em contato para uma seleção. Sendo aprovado, você já começa a trabalhar a partir do programa.

Gostou da oportunidade? Então faça hoje mesmo a sua inscrição! O IAT está buscando talentos e você pode ser um dos escolhidos.

Tags:

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

There Are 5 Brilliant Comments

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cida disse:

    Ola…Boa noite meu filho tem 14 anos,gostaria de saber se ele pode fazer parte do Jovem Aprendiz….Gostaria Também de Mais informações por favor…obrigado

  2. andrea disse:

    E a qui em caldas nova

  3. Qui que tendo essa oportunidade

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top