Vagas de Emprego

Jovem Aprendiz ESPRO 2016 – Veja aqui como participar

By on janeiro 23, 2016 in Jovem Aprendiz with 0 Comments

A ESPRO vai disponibilizar mais de 8 mil vagas para jovens aprendizes durante o ano de 2016. As inscrições para concorrer a todas essas vagas já estão abertas.















A Espro é uma empresa que atua há mais de 35 anos no mercado brasileiro, oferecendo a educação profissional de qualidade para milhares de jovens brasileiros. A empresa está com as inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz Espro 2016 e, ao todo, são 8.500 vagas oferecidas em 50 cidades brasileiras. Se você possui entre 15 a 22 anos, esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído, essa talvez seja a sua oportunidade de entrar no mercado de trabalho, atuando nas seguintes áreas: alimentícia, bancária, administrativo, operacional de atendimento e seguro. Saiba aqui todas as informações importantes acerca das vagas oferecidas pelo programa Jovem Aprendiz Espro 2016, quem pode participar do programa, como funciona e como realizar sua inscrição.













Quem pode participar 

Para participar, o participante deverá possuir a idade de 15 a 22 anos e cursar ou concluído os estudos. A oportunidade é perfeita para quem está com dificuldade em entrar no mercado de trabalho, procurando por uma especialização de qualidade para adquirir experiência profissional da melhor forma possível: aprendendo e colocando em prática o aprendizado.

As mais de 8 mil vagas são oferecidas para as seguintes áreas: alimentícia, bancária, administrativo, operacional de atendimento e seguro e serão distribuídas nas seguintes cidades: Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Manaus (MG), Patos de Minas (MG), Contagem (MG), Pouso Alegre (MG), Juíz de fora (MG), João Pessoa (PB), Blumenau (PR), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Cabo Frio (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Nova Friburgo (RJ), Barra Mansa (RJ), Duque de Caxias (RJ), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Sorocaba (SP).

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Espro

Para se inscrever, o candidato deverá realizar um cadastro no site do Espro, através do seguinte endereço: https://aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo. Nesse link é possível cadastrar seu currículo e concorrer a uma das vagas oferecidas em sua região. Caso seja selecionado, o candidato receberá uma mensagem por e-mail e um telefonema informando como será realizado o procedimento do processo seletivo.

Divulgacao_Espro_02

Os benefícios para o Jovem Aprendiz Espro são os seguintes: remuneração salarial fixa, regime de contratação CLT, auxílios transporte e refeição, jornada de trabalha que varia de 4 h a 6 h diárias, além da experiência profissional adquirida.

E na página de vagas da instituição, é possível conferir todas as vagas que estão sendo publicadas ao longo do ano. Caso você não consiga um emprego como jovem aprendiz nessa oportunidade, fique de olho na Espro para saber quando terá novas inscrições. Acesse: http://www.espro.org.br/aprendiz/vagas

Tags: ,

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top