Vagas de Emprego

30 Mil Vagas de Emprego e Estágio – NUBE

By on janeiro 23, 2016 in Dicas, Vagas with 0 Comments

O Nube é uma empresa privada criada em 1998, e seu principal objetivo é introduzir jovens estudantes no mercado de trabalho brasileiro, como jovens aprendizes e estagiário. Para quem é jovem e ainda está estudando, sabe como é a dificuldade em arrumar um emprego sem ter a experiência profissional requerida em um cenário profissional cada vez mais disputado. A Nube atua proporcionando vagas para jovens brasileiros, tendo inserido mais de meio milhão de jovens brasileiros no mercado de trabalho. 

Quem pode participar do processo seletivo da Nube?

ANTES DE SE CADASTRAR, COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE COM SEUS AMIGOS:

Hoje em dia, a empresa oferece vagas de aprendizagem para mais de 10 mil empresas cadastradas em todo país. Então se você é jovem, está matriculado no sistema de ensino, seja segundo grau, técnico ou faculdade, saiba que essa pode ser a oportunidade que você estava procurando para mudar de vida.

A inscrição no site é gratuita, porém, existem alguns pré-requisitos para que o estudante consiga uma vaga, seja para estágio ou para jovem aprendiz através da Nube. Confira abaixo os pré-requisitos necessários para concorrer a uma das vagas oferecidas:

Estágio: para concorrer a uma vaga de estágio na Nube, o estudante deverá cursar as seguintes modalidades: curso superior, curso técnico, cursando a 8ª série com educação profissional.

Jovem Aprendiz: jovens estudantes com idade de 14 a 24 anos, que estejam matriculados e cursando o ensino médio, que não tenha concluído os estudos e que esteja devidamente cadastrado em um programa de aprendizagem.

Como funcionam os programas:

O Nube reúne milhares de vagas de estágio e jovem aprendiz juntamente de 11 mil empresas parceiras em todo território nacional. No site, é possível concorrer a vagas para estágio e jovem aprendiz, entretanto, é preciso realizar o cadastro gratuito e seguir as regras estabelecidas para modalidade. Uma vez contratado, o estudante receberá benefícios e exercerá a função cujo qual foi contratado.

Jovem Aprendiz Nube: possui uma remuneração salarial de 01 salário-mínimo, vale-transporte, vale-refeição e uma série de outros benefícios garantidos pelo regime de contratação CLT. O jovem aprendiz possui uma jornada de trabalho reduzida, geralmente de 05 / 06 horas diárias.

Estágio: caso o estágio seja não-obrigatório, a empresa contratante deverá pagar um benefício em forma de ajuda de custo e outros benefícios para o estudante. Cada vaga tem seus requisitos e benefícios, vale o candidato saber escolher bem na hora de realizar sua aplicação.

Como fazer para me cadastrar no Nube?

Para realizar sua inscrição e aplicação para Jovem Aprendiz ou Estágio por meio da instituição, o primeiro passo a ser dado é entrar no site da instituição através do link: www.nube.com.br e clicar em QUERO ME CADASTRAR. Em seguida informe sua escolaridade email e CPF. Na próxima tela selecione sua escola (ou instituição de ensino superior) e o curso que esta fazendo ou então selecione nível médio/fundamental. Em seguida preencha mais detalhes do curso como período e data de término para que o sistema localize vagas de acordo com sua disponibilidade de horários. Por fim na última etapa preencha suas informações pessoais e dados profissionais (caso tenha) e então clique em Continuar.

Realize sua aplicação e espere, caso o seu currículo for selecionado, a empresa entrará em contato com você. Enquanto isso, o aluno poderá realizar alguns cursos gratuitos disponíveis no site, para incrementar seu currículo e, assim, aumentar suas chances.

GOSTOU DO POST? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE COM SEUS AMIGOS:

Tags: , ,

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top