Vagas de Emprego

150 Mil Bolsas de Estudo Grátis – Educa Mais Brasil

By on janeiro 23, 2016 in Dicas with 0 Comments

Gostaria de estudar mas não tem condições de pagar as mensalidades? O Educa Mais Brasil oferece mais de 150 mil bolsas de estudo básicas, de cursos técnicos, graduação e pós graduação inteiramente grátis em várias cidades do Brasil.

O mercado de trabalho está cada vez mais precisando de mão de obra qualificada, exigindo mais dos profissionais e dos estudantes que estão se especializando para concorrer a uma vaga dentro de sua área de atuação. No entanto, em uma realidade onde o salário-mínimo está na casa dos R$ 880, um trabalhador mediano brasileiro não conseguiria pagar a mensalidade de uma faculdade privada, e muito menos sustentar uma família e ainda matricular seu filho em uma instituição de ensino superior particular recebendo essa faixa salarial.

Por isso, muitos programas são criados com o objetivo de oferecer o acesso a um ensino de qualidade, principalmente para aqueles que não possuem condições financeiras de realizar um curso básico, curso técnico, graduação e pós-graduação em instituições de ensino particular. O Educa Mais Brasil é um desses programas, que possui como objetivo principal oferecer educação de qualidade para o povo carente, possuindo quase 5 mil instituições de ensino parceiras para cumprir esse intuito, oferecendo bolsas com até 70% de desconto para os aprovados. 

Quais são as bolsas oferecidas no Educa Mais Brasil

A inscrição é inteiramente gratuita e já está com as vagas abertas, sendo exclusivamente online, ou seja, para participar, o interessando deverá realizar a sua candidatura por meio do site da instituição. O Educa possui 4.700 instituições parceiras, e as vagas são distribuídas em todo país. A instituição oferece bolsas de até 70% de desconto para graduação, ensino básico e pós-graduação. Para quem deseja realizar um curso técnico por meio do Educa Mais Brasil, poderá conseguir um desconto de até 45%. Pelo site, é possível arrumar uma bolsa de estudos com um desconto generoso para as seguintes modalidades: curso técnico, educação básica, EJA, preparatório para Concursos Públicos, Pré-Vestibular/ENEM, cursos profissionalizantes e muito mais.

ANTES DE SE CADASTRAR, COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE COM SEUS AMIGOS:

Para conferir as bolsas oferecidas em sua cidade, acesse:
https://www.educamaisbrasil.com.br/ e clica na modalidade que você deseja. Depois é só selecionar as especialidades de sua bolsa e buscar.

Inscrições-Educa-Mais-Brasil-2015-primeiro-semestre-02 (1)

Quem pode participar e como funciona o programa?

Para participar do programa Educa Mais Brasil, o aluno deverá comprovar que ele e nem seu/seus responsáveis possuem condição de pagar a mensalidade na instituição, além do candidato não possuir nenhum tipo de vínculo com a instituição de ensino.

O programa funciona da seguinte forma: o candidato deverá entrar no seguinte site: www.educamaisbrasil.com.br, selecionar sua inscrição para a bolsa de estudos que deseja, na instituição de ensino selecionada. A inscrição é gratuita e o aluno, caso for aprovado, deverá pagar o valor referente a uma mensalidade do curso, que pode ser dividida em até 06 vezes no cartão de crédito. Essa é a única taxa que o estudante deverá pagar, não sendo necessário pagar nenhum outro valor ao decorrer do ano.

Outro ponto interessante que deve ser destacado é que, além de possuir os pré-requisitos para participar do programa, o aluno deverá atender também os requisitos do curso escolhido.

Caso o candidato for selecionado para a bolsa que escolhera, o Educa Mais Brasil entrará em contato com o aluno por meio do e-mail e telefone, avisando-o e instruindo-o a dar procedimento as etapas, se matricular na instituição de ensino selecionada e todos os trâmites necessários.

Informações gerais sobre o Educa Mais Brasil

A bolsa de estudo geralmente dura todo o período acadêmico, desde que o aluno cumpra alguns pré-requisitos previamente esclarecidos, como possuir um bom rendimento escolar, não faltar as aulas e, uma vez por semestre, comprovar sua renda, o que justifica o ganho e a manutenção de sua bolsa escolar.

O programa é confiável e no site, é possível ver dezenas de depoimentos de pessoas comuns que, por meio do Educa Mais Brasil, conseguiram uma bolsa de estudo, se formar e hoje em dia são profissionais muito bem-sucedidos.

GOSTOU DO POST? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE COM SEUS AMIGOS:

Tags: ,

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top